Resenha #32 – A Conquista – Amores Improváveis (Elle Kennedy)

A Conquista

Título: A Conquista
Páginas: 333
Ano: 2017
Editora: Paralela
Autor: Elle Kennedy

Sinopse:

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Anúncios

Opinião

Nesse livro temos a história de Tucker e Sabrina, ele acontece no mesmo período de tempo do livro anterior (O Jogo), foi interessante ver o que estava acontecendo na vida tucker já que no outro livro estava cheio de mistério e apenas recebemos uma bomba no final. Tucker definitivamente é um dos meus personagens favoritos, ele é um fofo. E apesar de achar a Sabrina um pouco chata anteriormente, neste livro conhecemos ela mais a fundo e consegui entender o porquê dela agir desse modo e suas motivações. Adorei o casal apesar de me irritar um pouco com a enrolação para os dois se assumirem como um casal de fato.  Não é o meu livro favorito da série, mas adorei a história e com certeza é um ótimo livro para finalizá-la. 

Avaliação

Avaliação: 5 de 5.

Compre o livro na Amazon!


Gosta das nossas postagens? Então, ajude-nos a manter o site no ar. Você pode contribuir com qualquer valor!

Doe

Compre nosso livro na Amazon!

Jogando com o Acaso

Anúncios

Escrito por

Aos 23 anos, é estudante de Educação Física, atleta, bookstan e fangirl de carteirinha. Amante da Disney, cinema, música, seriados e esportes. Criadora do bookgram e booktok @meuniverso_particular. Vive intensamente mil vidas através dos livros. Ama viajar pelos mundos das fantasias, mas também curte um romance e uma distopia. No entanto, está sempre disposta a experimentar outros gêneros literários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s