Resenha #26 – O Erro – Amores Improváveis (Elle Kennedy)

O Erro

Título: O Erro
Páginas: 279
Ano: 2016
Editora: Paralela
Autor: Elle Kennedy

Sinopse:

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Anúncios

Opinião

No segundo livro da série amores improváveis temos a continuação do livro anterior mas agora a história pela narração de Logan e Grace. Logan, assim como seus amigos, é uma grande estrela do time de hóquei da Universidade Briar, mas por trás do cara bonito e pegador ele vive dois dilemas. O primeiro é a paixão pela Hannah, namorada de seu melhor amigo Garrett e o rumo que sua vida irá tomar após sua formatura. Um dia, por acaso ele acaba na porta do alojamento de Grace, e uma relação começa a surgir daí.

Grace é uma personagem tímida mas também de personalidade forte. Eu amei a personagem, me identifiquei com ela. Sobre Logan, foi interessante conhecer ele mais a fundo, ver o que se passava na cabeça dele, algumas questões de sua vida são bem difíceis, e é impossível não se emocionar. Me apaixonei pelo Logan, adorei o crescimento dos personagens e do relacionamento. O livro é bem fluido e divertido, eu gargalhei em várias partes principalmente com a lista desafiadora que Grace fez para Logan se redimir, achei uma ótima sequência para o anterior.  

Avaliação

Avaliação: 5 de 5.

+ 💙

Compre o livro na Amazon!


Gosta das nossas postagens? Então, ajude-nos a manter o site no ar. Você pode contribuir com qualquer valor!

Doe

Compre nosso livro na Amazon!

Jogando com o Acaso

Anúncios

Escrito por

Aos 23 anos, é estudante de Educação Física, atleta, bookstan e fangirl de carteirinha. Amante da Disney, cinema, música, seriados e esportes. Criadora do bookgram e booktok @meuniverso_particular. Vive intensamente mil vidas através dos livros. Ama viajar pelos mundos das fantasias, mas também curte um romance e uma distopia. No entanto, está sempre disposta a experimentar outros gêneros literários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s